AUTOBOTS - MOTO CLUB
BEM VINDO AO AUTOBOTSMOTOCLUB !

PARA TER ACESSO TOTAL AO FORUM, CADSTRE-SE, É RÁPIDO E FÁCIL.

ATENCIOSAMENTE,

AUTOBOTSMOTOCLUB.
AUTOBOTS - MOTO CLUB
BEM VINDO AO AUTOBOTSMOTOCLUB !

PARA TER ACESSO TOTAL AO FORUM, CADSTRE-SE, É RÁPIDO E FÁCIL.

ATENCIOSAMENTE,

AUTOBOTSMOTOCLUB.
AUTOBOTS - MOTO CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Somente um motociclista sabe porque um cão quando anda de carro coloca a cabeça para fora da janela.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
SEJAM BEM VINDOS AO AUTOBOTS MOTOCLUB !

 

 eletrodomesticos direto da fabrica

Ir para baixo 
AutorMensagem
gevaldo
Membro
Membro
gevaldo


Touro Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 46
Localização : CAMPINAS

eletrodomesticos direto da fabrica Empty
MensagemAssunto: eletrodomesticos direto da fabrica   eletrodomesticos direto da fabrica EmptySáb 07 Jul 2012, 12:24

grande galera do auto bots meu nome é gevaldo tanbem sou forista do auto bots mais não acesso muito o site pois sou da regiao de campinas sou forista do HOL mais o meu contato é outro eu trabalho em uma multi nacional do ramo de eletrodomesticos (LINHA BRANCA)
fogoes geladeira microondas maquinas de lavar etc.. eu consigo descontos especiais para fincionarios caso alguem c interessar em adquirir algum produto acesse o site da empresa escolha seu produto e entre em contato comigo me passando os detalhes do produto tipo (modelo cor preço voltagem etc..)
OBS: o preço que você verá no site não é o preço real pois consigo o desconto em cima daquele valor.

www.lojamabecorp.com.br entre e confira os preços
qualquer coisa me avisem por mensagem particular ou pelo e-mail
p.gevaldo28@terra.com.br

(19) 93571226 ou (19) 32245431
Ir para o topo Ir para baixo
http://gevaldopereiranet@ig.com.br
 
eletrodomesticos direto da fabrica
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AUTOBOTS - MOTO CLUB :: PÁGINA PRINCIPAL DO FORUM :: CLASSIFICADOS-
Ir para: