AUTOBOTS - MOTO CLUB
BEM VINDO AO AUTOBOTSMOTOCLUB !

PARA TER ACESSO TOTAL AO FORUM, CADSTRE-SE, É RÁPIDO E FÁCIL.

ATENCIOSAMENTE,

AUTOBOTSMOTOCLUB.
AUTOBOTS - MOTO CLUB
BEM VINDO AO AUTOBOTSMOTOCLUB !

PARA TER ACESSO TOTAL AO FORUM, CADSTRE-SE, É RÁPIDO E FÁCIL.

ATENCIOSAMENTE,

AUTOBOTSMOTOCLUB.
AUTOBOTS - MOTO CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Somente um motociclista sabe porque um cão quando anda de carro coloca a cabeça para fora da janela.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
SEJAM BEM VINDOS AO AUTOBOTS MOTOCLUB !

 

 AVISO - LEIAM !

Ir para baixo 
AutorMensagem
mamiosan
Admin
Admin
mamiosan


Peixes Mensagens : 247
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 45
Localização : Catanduva - SP

AVISO - LEIAM ! Empty
MensagemAssunto: AVISO - LEIAM !   AVISO - LEIAM ! EmptySex 29 Jul 2011, 23:10

Das obrigações dos membros do AUTOBOTS Moto Club e dos Encontros:

1- Cumprir fielmente o presente estatuto.

2- Sempre que o membro estiver portando qualquer tipo de identificação do AUTOBOTS Moto Club (adesivos, camisetas, etc), estiver na presença de outros membros do clube, e/ou estiver representando de qualquer forma o clube, deverá observar as seguintes regras de conduta:

3- Manter comportamento educado e respeitoso em relação às pessoas que estiverem ao seu redor, sejam elas membros do AUTOBOTS Moto Club ou não.

4- Preservar a imagem de um bom motocilista, observando e respeitando a sinalização de trânsito do local, assim como os dispositivos contidos na Lei 9.503/97 (Código de Trânsito).

5- Em hipótese alguma, deverá o membro do AUTOBOTS Moto Club participar de “rachas”, corridas ilegais, demonstrações de potência, “borrachões”, ou quaisquer outras atividades tidas como ilegais pela legislação de trânsito brasileira, colocando a sua vida e/ou a de outras pessoas em risco.

6- A prática de tais atividades será tolerada apenas em locais apropriados e autorizados, tais como autódromos e pistas fechadas, ou quaisquer outros ambientes que venham a ser autorizados pelas autoridades de trânsito locais, desde que não exponha a riscos as pessoas que estiverem no local assistindo ao evento.

7- Nos encontros e eventos do AUTOBOTS Moto Club, o membro deverá respeitar a propriedade e/ou a vizinhança de onde o evento estiver sendo realizado, respeitando e preservando a ordem, a paz e o silêncio do local, assim como a imagem do clube.

8- Os encontros poderão ser considerados oficiais ou extra-oficiais, cabendo a decisão aos membros da Equipe do AUTOBOTS Moto Club. Para ser considerado oficial, ao menos um membros do AUTOBOTS Moto Club deverá estar presente no encontro.

9- As datas dos encontros e eventos ficarão disponíveis em nosso FORUM, que deverá buscar atender o interesse do maior número possível de membros do AUTOBOTS Moto Club.

10- Encontros e eventos oficiais do AUTOBOTS Moto Club no âmbito nacional, serão discutidos e organizados pelos Admistradores, Moderadores e Membros do AUTOBOTS Moto Club.

11- Não cobiçarás a mulher, namorada, esposa, ficante do próximo, principalmente se o próximo for membro registrado AutoBotsMotoclub, sob o risco de ter sua moto queimada e jogada no rio com você amarrado nela.

12- Não andarás por mais de 1 minuto atrás de uma moto esportiva de um membro AutoBotsMotoclub, quando a esposa, namorada ou ficante do mesmo estiver na garupa, sob pena de perder os dentes e até mesmo a vida.

13- A inobservância de qualquer previsão contida neste item, será reprimida e passível de punição a ser definida pela Equipe AUTOBOTS Moto Club.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autobotsmotoclub.com
 
AVISO - LEIAM !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LEIAM - TODOS !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AUTOBOTS - MOTO CLUB :: PÁGINA PRINCIPAL DO FORUM :: ESTATUTO AUTOBOTS-
Ir para: