AUTOBOTS - MOTO CLUB
BEM VINDO AO AUTOBOTSMOTOCLUB !

PARA TER ACESSO TOTAL AO FORUM, CADSTRE-SE, É RÁPIDO E FÁCIL.

ATENCIOSAMENTE,

AUTOBOTSMOTOCLUB.
AUTOBOTS - MOTO CLUB
BEM VINDO AO AUTOBOTSMOTOCLUB !

PARA TER ACESSO TOTAL AO FORUM, CADSTRE-SE, É RÁPIDO E FÁCIL.

ATENCIOSAMENTE,

AUTOBOTSMOTOCLUB.
AUTOBOTS - MOTO CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Somente um motociclista sabe porque um cão quando anda de carro coloca a cabeça para fora da janela.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
SEJAM BEM VINDOS AO AUTOBOTS MOTOCLUB !

 

 GSX 650F 2010

Ir para baixo 
AutorMensagem
eViRuZ
Anjos
Anjos
eViRuZ


Leão Mensagens : 212
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 43
Localização : Araraquara-SP

GSX 650F 2010 Empty
MensagemAssunto: GSX 650F 2010   GSX 650F 2010 EmptyTer 03 Jul 2012, 00:05

Ae galera, o Mauricio, um tiozão de 50 anos que comprou a moto que foi minha, uma GSX650F azul e branca, está colocando a moto à venda, ele vai fazer uma viagem longa para o nordeste do Brasil e está desfazendo da moto... ele comentou ainda que pega no rolo uma caminhonete diesel (s10 ou ranger).
Caso alguem tenha interesse, posso postar fotos de quando era minha ou ainda posso tirar novas fotos e levantar mais detalhes sobre km total, etc...

A moto tem Escape TRS Roncar+vela iridium+filtros K&N+Sliders+Xenon alta/baixa+Power Commander 5.

Oferece conforto, e potencia para viagens sozinho ou com garupa.
Se eu não tivesse gastando tanto no meu AP até eu compraria de volta do cara... saudade dakela motoca viu...
queria acelerar ela junto com a hornet do wendel pra ver se a nh6 fica monstra mesmo... hehehehe

Vamos ao que interessa $ 25.000,00 com tudo.

uma grande vantagem dela sobre uma hornet é o visual, e o seguro bem mais barato.

se alguem se interessar ou ainda qq outra dúvida postem aki q eu vou esclarecendo.

Michel
Ir para o topo Ir para baixo
 
GSX 650F 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Honda CG 125 Fan 2010
» [VENDO] Mercedes CLC 200 Kompressor - 2009/2010
» Vendo 2 NINJAs 250R ano 2010 uma VERDE e outra AZUL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AUTOBOTS - MOTO CLUB :: PÁGINA PRINCIPAL DO FORUM :: CLASSIFICADOS-
Ir para: